top of page
Image by Cristina Gottardi

Cidadania Italiana
Via Judicial e Via Materna

Image by Michele Bitetto
Assinatura

Quem tem direito ?

A legislação italiana determina o direito ao pedido do reconhecimento para todos que são descendentes de italianos - sem interrupção e sem limite de gerações. Esse pedido, é um direito seu com base em  documentos que provam a legítima descendência. Na via judicial, atuamos por duas linhas, paterna e a materna - que é quando há uma mulher linha de ascendência que teve filhos antes de 01/01/1948.  Em ambos os casos, as vias são procedentes e você pode fazer parte dos 15% de brasileiros que têm o privilégio ao direito de reconhecimento à nacionalidade italiana! 

Sua cidadania italiana sem sair de casa!
Adquira um direito que é seu.

100% de APROVAÇÃO

Na La Famiglia Italiana temos a honra de possuir 100% de casos aprovados ! Com dedicação e eficiência, nos dedicamos integralmente a cada caso. 

+ de 30 milhões

Mais de 30 milhões de brasileiros possuem o direito ao reconhecimento da cidadania italiana. Seja mais um de nós. Faça parte de nossa Famiglia Italiana!

SEGURANÇA

Tudo é feito por procuração e contrato, com assinatura digital. 
Você irá acompanhar cada etapa da sua cidadania online.  Cada passo executado com máxima segurança. 

JUSTIÇA ITALIANA

O reconhecimento da cidadania italiana é um direito aos descendentes. Toda documentação é conferida de forma minuciosa através dos nossos especialistas e advogados, conforme a lei italiana. 

COMODIDADE

Em nenhum momento você precisa sair de sua casa! Faremos tudo por você, desde o primeiro documento até a conclusão do seu reconhecimento.

HERANÇA & LEGADO

Independente do número de gerações, você pode solicitar seu reconhecimento e esse é uma das maiores heranças e legados que você pode oferecer à seus filhos e familiares.

Vantagens da cidadania italiana


1. Morar em qualquer país da União Européia.  

Captura de Tela 2023-10-01 às 16.50_edited.png

 

2. Livre circulação pela Europa.

​

Captura de Tela 2023-10-01 às 16.41_edited.png
Captura de Tela 2023-10-01 às 16.42.55.png

 

3. Isenção de visto consular para EUA, Austrália, Canadá e Japão.

Captura de Tela 2023-10-01 às 16.45_edited.png

 

4. Oportunidades acadêmicas e profissionais em Universidades Europeias.

Captura de Tela 2023-10-01 às 16.48_edited.png

 

5. Acesso ao sistema público de Saúde.

Você é italiano!

Desde o dia em que nasceu.

A legislação italiana determina o direito à cidadania italiana por sangue para todos que são filhos de italianos. É nisso que se baseia o seu pedido, na demonstração de que o seu sangue é italiano. 
Pela lei italiana, todo descendente legítimo de italiano, independente do número de gerações ou de carregar o sobrenome italiano, é italiano!

Não permita que o atraso da administração pública italiana ou alguma lei discriminatória afetem negativamente o seu direito. Peça auxílio jurídico para defender o que é seu de verdade. Estamos aqui para ajudar você a se realizar também! 

ANA CAFÉ.jpeg
bottom of page